O propósito deste blog é compartilhar e divulgar as mais diferentes atividades realizadas pelos alunos da E.M.E.F Euclides Pinto Ribas de Itaara – RS. Para que as atividades possam ser postadas no blog é necessário autorização escrita dos pais ou responsáveis pelos alunos.
Em caso de dúvidas, mande-nos um e-mail: blogpintoribas@gmail.com
Conheça também o site: www.perfilliterario.com.br

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Minha história

(texto de Thiago Oliveira - Turma: 61)

Em uma tarde, eu e minha mãe fomos fazer compras. Ela comprou umas coisas para ela e depois fomos comprar umas coisas para mim. Chegando na loja de calçados, eu falei:
- Mãe compra dois pares de tênis para mim?
Ela comprou e saímos da loja.
Quando fomos para outra loja, eu vi uma bicicleta e pedi para minha mãe comprar aquela bicicleta. E a mãe comprou. Saímos da loja e fomos para a parada de ônibus.
Na parada eu vi um vendedor de bonés. Eu falei para minha mãe comprar para mim um boné. Mas ela falou que não tinha mais dinheiro e eu comecei a resmungar que eu não tinha boné. Minha mãe pegou o tênis, a bicicleta e foi devolver.
Ela falou para mim um ditado: QUEM TUDO QUER TUDO PERDE. E eu aprendi a lição. Que uma pessoa não pode comprar tudo o que ela vê pela frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário