O propósito deste blog é compartilhar e divulgar as mais diferentes atividades realizadas pelos alunos da E.M.E.F Euclides Pinto Ribas de Itaara – RS. Para que as atividades possam ser postadas no blog é necessário autorização escrita dos pais ou responsáveis pelos alunos.
Em caso de dúvidas, mande-nos um e-mail: blogpintoribas@gmail.com
Conheça também o site: www.perfilliterario.com.br

sábado, 7 de novembro de 2009

Dia 07/11/09: uma manhã diferente!

Todas as turmas da escola e o jogo "soletrando", um momento de descontração e atenção. Onde os alunos testaram o jogo e sua habilidade com as palavras.




A turma de 8ª série e o "simulado da Prova Brasil", um momento de leitura, escrita e raciocinio, para aprender e testar os conhecimentos . Atividade coordenada pela Profª Marinês.




As turmas de 7ª séries e a "oficina de histórias em quadrinhos", um momento de criação, planejamento e edição de textos. Atividade coordenada pela Profª Luciana.




As turmas de 6ª séries e a "oficina de fantoches", um momento de confecção de personagens e hitórias sobre cidadania. Atividade coordenada pela Profª Michele.




As turmas de 5ª séries e a "história de todos", um momento de leitura e escrita coletiva. Atividade coordenada pela Profª Elisabete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário