O propósito deste blog é compartilhar e divulgar as mais diferentes atividades realizadas pelos alunos da E.M.E.F Euclides Pinto Ribas de Itaara – RS. Para que as atividades possam ser postadas no blog é necessário autorização escrita dos pais ou responsáveis pelos alunos.
Em caso de dúvidas, mande-nos um e-mail: blogpintoribas@gmail.com
Conheça também o site: www.perfilliterario.com.br

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Dia 12/11/09: homenagem ao dia do diretor.





Na manhã de hoje os alunos das 7ª séries homenagearam a diretora da escola Professora Adriana e o diretor do Neja, Professor Evandro, pelo seus desempenhos frente a direção desses dois sistemas diferentes de ensino que fazem parte da mesma escola.
Parabéns a eles e aos demais diretores das escolas de Itaara!

2 comentários:

  1. Fiquei muito feliz com a surpreendente homenagem dos professores e alunos dos turnos da manha e tarde, neste dia. Nessa hora, fico revigorada e com entusiasmo para seguir com esse trabalho,que só tem êxito,pq somos uma equipe de verdade, ALUNOS, PROFESSORES, EQUIPE DIRETIVA E FUNCIONÁRIOS. MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!! ADRIANA

    ResponderExcluir
  2. Concordo com as palavras da Adriana. Esse tipo de manifestação nos dá forças para continuar em frente, enfrentando os desafios e acreditando que um bom trabalho é resultado da união de todos. Obrigado!!

    ResponderExcluir