O propósito deste blog é compartilhar e divulgar as mais diferentes atividades realizadas pelos alunos da E.M.E.F Euclides Pinto Ribas de Itaara – RS. Para que as atividades possam ser postadas no blog é necessário autorização escrita dos pais ou responsáveis pelos alunos.
Em caso de dúvidas, mande-nos um e-mail: blogpintoribas@gmail.com
Conheça também o site: www.perfilliterario.com.br

terça-feira, 17 de maio de 2011

Jovem sofre bullying na escola e fica levemente ferido.

Um menino de 15 anos foi agrdido por outros adolescentes da mesma idade na saída da escola. O motivo seria porque seu pai é gay e o preconceito falou mais alto.
O menino resolveu então fazer um discurso e falou para seus colegas e para toda a escola sobre preconceito. Ele criou uma chapa cahamada "Mundo Livre" para concorrer ao grêmio estudantil de sua escola e perdeu. Ele agora, está bem de novo, não se machucou tanto e conseguiu reatar as velhas amizades e fez novas também. Mas, o que a fofoca e o preconceito não fazem na vida de uma pessoa!
(Esther Dornelles - Turma:71)


Um jovem de 15 anos fica levemente ferido após 3 outros garotos baterem nele. O caso aconteceu porque o pai do jovem assumiu ser homossexual e a notícia se espalhou pelo colégio inteiro.
O acontecimento deste fato acabou gerando uma chapa para o grêmio estudantil da escola chamada "Mundo Livre", que era formada por outros alunos que sofriam o mesmo problema.
Os garotos que bateram no jovem de 15 anos, não foram encontrados.
(Matheus R. Neto - Turma:71)

Nenhum comentário:

Postar um comentário