O propósito deste blog é compartilhar e divulgar as mais diferentes atividades realizadas pelos alunos da E.M.E.F Euclides Pinto Ribas de Itaara – RS. Para que as atividades possam ser postadas no blog é necessário autorização escrita dos pais ou responsáveis pelos alunos.
Em caso de dúvidas, mande-nos um e-mail: blogpintoribas@gmail.com
Conheça também o site: www.perfilliterario.com.br

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Minha biografia



       Meu nome é Nathália Lavinski Martins, eu tenho 13 anos. Nasci na cidade de Santa Maria (RS) e moro em Itaara fazem 9 (nove) anos, porque minha vó se mudou para cá e moro com ela desde nascida. Eu tenho 2 (dois) irmãos, um de 19 (dezenove) chamado Douglas e uma irmã de 17 ( dezessete) chamada Daiana  Minha mãe se chama Mari e meu pai se chama Wolnnei.
       Eu entrei para o Pinto Ribas no segundo ano. Minha professora era a prof° Jaqueline, aprendi com ela a dividir as coisas com meus colegas.
       Passei para o terceiro ano, a professora era a prof° Zilda, na minha opinião ela foi a melhor professora dos anos iniciais na minha ''época'', com ela aprendi que todos tem seus defeitos e suas qualidades e que devemos respeitar ha todos.
      Aprovei, fui para o quarto ano, minha professora era a Paula,com ela aprendi que não importa a cor ou a classe de uma pessoa para gostar dela, mas o que importa é o caráter da pessoa.
      Passei para o quinto ano, minha professora era a Claucia, com ela aprendi que religião não diz quem é uma pessoa.
      Fui para o sexto ano, de manha, tinha 9 (nove) matérias, matemática com a prof° Marines, português com o Patrick, ciências com a prof° Elisabete, inglês coim o Evandro, educação física com a prof° Beatriz, artística com  a Silvana, história com o Diego, ensino religioso com o Patrick, e geografia com  a Juliana. Aprendi a ter organizaçao com meus materiais escolares.
      Passei para o setimo ano, tinha as mesmas matérias do ano anterior, só alguns professores mudaram, a professora Luciana ficou como nossa professora de português, a Marines como a professora de religião, e o professor Odilon com a aula de matemática, com ua pequena dificuldade passei de ano, agora estou no oitavo ano, espero que seja um ótimo ano para mim e para meu colegas.
      No meu futuro, pretendo cursar faculdade de artes cênicas e ser atriz.
 
  NOME: Nathália Lavinski Martins   
  ANO: 8° ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário