Medo...quem nunca teve mede de alguma coisa? Eu sou um medroso, para piorar minha situação vou lhes contar um fato muito assustador que aconteceu quando eu tinha 8 anos, na Estação do Pinhal.
Ocorreu na cidade de Itaara naquela época a cidade era tranquila e quase ninguém queria morar lá, pois falavam que havia assombração.
As casas eram de madeira e o piso também. Quando se andava pela casa, o chão fazia uns barulhos tipo uns estalos e parecia que tinha mais alguém dentro de casa.
Eu sou daquelas pessoas que tem medo da própria sombra, literalmente.
Um dia eu estava voltando do colégio e não sei porque, olhei para a minha sombra e parecia que havia mais alguém ali comigo. Eu fiquei com muito medo. Corria e caia muitas vezes. Até hoje me lembro da cena e dou risada de mim mesmo.
Depois que aconteceu isso comigo, minha mãe sempre me levava na escola. No caminho ela me contava histórias de fantasmas e coisas deste gênero.
Não sei porque, mas não tive mais medo. Hoje, com meus 86 anos, conto isso para as crianças e acho engraçado que elas não se espantam com a minha história de medo e terror.
Nenhum comentário:
Postar um comentário