O propósito deste blog é compartilhar e divulgar as mais diferentes atividades realizadas pelos alunos da E.M.E.F Euclides Pinto Ribas de Itaara – RS. Para que as atividades possam ser postadas no blog é necessário autorização escrita dos pais ou responsáveis pelos alunos.
Em caso de dúvidas, mande-nos um e-mail: blogpintoribas@gmail.com
Conheça também o site: www.perfilliterario.com.br

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Floresta de poemas: homenagem ao dia das mães.

Como nem todos os alunos do turno da manhã estarão presentes na festa em homenagem ao dia das mães, encontramos uma outra forma de marcar a presença deles: criamos a FLORESTA DE POEMAS.Esta atividade foi desenvolvida durante toda a semana que antecedeu a data, com os alunos das 5ª, 6ª e 8ª séries. E foi executada da seguinte forma:





4 comentários:

  1. Luciana, muito linda a iniciativa. E, este trabalho ficou muito lindo, uma floresta de poemas, marcando, dessa forma, a presença de todos os alunos que não poderão participar da festa em homenagem às mães.
    Grande abraço e, mais uma vez, parabéns para você, sua escola e os alunos...

    ResponderExcluir
  2. oi Professora Luciana!
    Muito lindo teu trabalho, parabéns.
    Acho que este teu trabalho deve continuar e se quiser ajuda pode contar comigo.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Oi, LU, muito legal a ideia da Floresta de Poemas, aqui na Escola os alunos também escreveram belíssimas poesias para homenagear suas mães. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Ah Lu, só poderia ter deu "dedinho" nisso. Ficou maravilhoso o resultado. Parabéns pelas ideias e por ter despertado a dedicação e interesse nos alunos. Você merece juntamente com os alunos que aceitaram a criação, todos os parabéns dignos pelo trabalho.
    Beijos Professora Sabrina Lourenço/Glorinha RS

    ResponderExcluir