O propósito deste blog é compartilhar e divulgar as mais diferentes atividades realizadas pelos alunos da E.M.E.F Euclides Pinto Ribas de Itaara – RS. Para que as atividades possam ser postadas no blog é necessário autorização escrita dos pais ou responsáveis pelos alunos.
Em caso de dúvidas, mande-nos um e-mail: blogpintoribas@gmail.com
Conheça também o site: www.perfilliterario.com.br

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eclipse: um filme, várias sinopses!

ECLIPSE. Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Bryce Dallas Howard, Peter Francinelli, Jodelle Ferland, Elizabeth Reaser, Kellan Lutz, Catalina Sondino Moreno, Nikki Reed, Jackson Rathbone. Direção: David Slade. Gênero: romance/aventura. Duração: 124 minutos. Estréia no Brasil: 30/06/2010.

Dessa vez Bella e Edward encaram uma situação mais complicada, já que Edward tem que contar com Jacob para protrjer Bella e seu pai de um exército de vampiros do mal que está sendo formado por Victória. Os Cullen e a tribo Quileute, composta pelos lobos do qual Jacob participa, fazem um novo tratado. O de não só proteger Bella, mas a população de Forks.
(texto de Andressa Varaschini)

Isabella Swan está em mais perigo do que nunca! Agora ela precisa se esconder de um exército de vampiros recém-criados. Para isso, Edward e Jacob terão que unir forças para proteger Bella e todo o custo, antes que seja tarde demais!
(texto de Jonatas Siqueira)

No terceiro filme da série Crepúsculo, Isabella Swan encontra-se em uma difícil decisão: ficar com seu namorado Edward Cullen e se transformar em um vampiro, ou ficar com Jacob Black e continuar humana. Edward é precisonado a transformar Bella pelos Volturi, mas não o faz, por pena de Bella. Victória procurando vingança, forma um exército de vampiros para matar Bella. Então Edward e Jacob tem que unir forças para salvar Bella.
(texto de Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário